quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O Início de Tudo

           Meu querido blog! 
  Sei que você não é um diário mas, gostaria de através desse post compartilhar um pensamento meu.
  Sou uma garota tímida. Mas que só quer mostrar ao mundo minhas idéias ao mundo e mostrar quem realmente é,por esse motivo acho que começar você foi um grande passo que dei na minha vida. A partir do momento que eu apertar o botão publicar sei que tudo vai mudar. Ok!   Eu sei que não conseguirei ser um sucesso assim do dia para a noite,mas aos poucos vou conquistando meu público,espero nunca abandonar você e nem quem estiver desperdiçando seu tempo para ler esse post sem graça que só fala da minha vida.
  Mas quero deixar o meu "legado" na internet enquanto eu estiver viva.
  Bom!É isso blog é tudo o que eu tenho a falar nesse meu 1º post, e pode garantir muitos,muitos,muitos,muitos,muitos,muitos,muitos,muitos,muitos e muitos posts virão pela frente são muitos "muitos" mas,é o que vira daqui em diante muuuuuuuuuita coisa pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário