quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Músicas lentas

                                          E aí galera,
    Sabe aquela música que quando a gente ouve parece que nós até voamos de tão lentinhas, enfim aquela música de quando a gente está com tpm acaba nos fazendo encher o reservatório da cantareira se você é de São Paulo com certeza você sabe do que eu estou falando. Bom explicando melhor o que eu estava comentando quando nós choramos demais que dá para encher um oceano é isso que eu quis dizer com o que eu falei. Aquelas que nos faz suspirar. Baseado nisso fiz essa playlist para fazer vocês chorarem ou devo dizer subirem nas nuvens de tão lentinhas que são elas.
Ps: Ahh... Gente vocês vão encontrar artistas repetidos, porque alguns artistas realmente cantam músicas mais, lentinhas tipo algumas do 1D, Tay Swift e 5H, por esse exato motivo não briguem comigo. Porque eu fiz com  muito carinho para vocês.

1- One Direction - You & I


2- One Direction - Story of  My Life


3- One Direction - Little Things


4- Fifth Harmony - Who Are You


5- Fifth Harmony - Better Together (Mais, uma do 5H porque eu simplesmente amo).


6- Taylor Swift - Love Story (Aí, saudades desse tempo de quando a Tay usava o cabelo cacheado, me lembro como se fosse ontem).


7- Taylor Swift - Begin Again


8- Taylor Swift ft Ed Sheeran - Everything Has Changed


9- Ed Sheeran - All Of The Stars (a música de "A Culpa é Das Estrelas", aquela que toca no final).

 

10- Justin Bieber - Mistletoe (Ok! Eu sei que muitas de vocês devem estar pensando, mas, Isa a música é de natal mas, mesmo assim ela é lentinha e boa de se ouvir).





E aí gostaram do post. Qual música vocês tirariam ou incluiriam na lista. Comentem aqui em baixo o que vocês acharam do post, quero opiniões sinceras pois críticas construtivas ajudam a melhorar o blog, deixem também sugestões sobre o que vocês gostariam de ver para os próximos posts. Não precisam se preocupar pois, eu leio tudo e quando eu falo tudo quer dizer tudo mesmo.  Fiquem com Deus. One Big Kiss (Um Grande Beijo)! Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário