terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Makes que a Selena Gomez usa que me faz virar a cabeça

                                     

E aí galera!
        Para quem não sabe mais, eu sou uma grande fã da Selena Gomez. Embora ela tenha muitos haters pelo simples fato de já ter sido namorada do também cantor Justin Bieber; mas, não deixo de admira-lá, de me inspirar tanto no caráter dela, quanto nos looks, makes e etc. Só que vendo alguns de seus clipes observei que ela faz cada make de virar a cabeça no sentido bom tá, não no sentido ruim. E pensando nisso selecionei as combinações que eu mais, gostei.
    Antes de começar a falar sobre os complementos da make é importante todas vocês ficarem sabendo que quando se vê uma artista com a pele muito perfeita do tipo sem defeito nenhum aí a foto já está editada com o photoshop que é o recurso mais, utilizado para edição de fotos. 

Make 1: Olho preto quase leve e pele natural


 Nessa make mais, "leve" ela usou uma pele bem perfeitinha. Com hidratante + filtro solar, primer, base, corretivo, pó compacto e bem de leve um pó translucido para tirar um pouco da oleosidade da pele. Acima dos olhos a sobrancelha bem preenchida com lápis marrom, bom galera (eu nem sei se pode fazer isso, mas, vocês verão a primeira blogueira que vai fazer isso, não me julguem) os olhos dela ao meu ponto estão iguais aos que a Maddu Magalhaes ensina fazer neste vídeo aqui:
 https://www.youtube.com/watch?v=-m4rjddW50o
Caso não dê para vocês clicarem no link é só vocês entrarem no youtube > jogarem Maddu Magalhaes + Make linda e5 opções de cabelo para estar perfeita nas festas > e assistirem o vídeo daí vocês poderão ver a make que ela ensina a fazer, que é muito parecida com essa que a Sel está usando. Nas maçãs do rosto iluminador, blush pêssego e um contorno levinho e na boca um batom nude com um gloss transparente por cima.
PS: eu e minha cabeça de vento esqueci de falar do iluminador no canto interno do olho.

 Make 2: Smoky eye e batom vermelho.

  Todas vocês sabem que olho preto + batom vermelho está sendo usado por muitas e muitas artistas. Está make que fez a Sel vocês podem conferir no clipe Come & Get It. Do seu álbum Star Dance que mostra meio que da evolução da Alex até a Selena Gomez. Bom, voltando ao assunto na make ela usa uma pele bem feita (aquela que eu falei na make anterior, ahh... vale lembrar que a sobrancelha bem preenchida que eu também falei se aplica a está make só que com lápis preto de sobrancelha). Nos olhos com a sombra preta faça um esfumado da metade do olho até o canto externo formando um gatinho e ainda com a sombra passe também um pouco nos cílios inferiores, depois passe o delineador por cima da sombra só não passe nos cílios inferiores;algumas camadas de máscara para cílios; em seguida passe o lápis preto na linha d'água e iluminador no canto interno do olho. Acima das maçãs do rosto use iluminador, em baixo do iluminador blush pêssego, já abaixo do blush, use contorno e na boca um batom vermelho de tom alaranjado.

Make 3: Princesinha!


Nessa make ela já está mais, princesinha! Aqui ela apostou numa pele bem feita que eu falei na primeira make e a sobrancelha bem feita, iluminação abaixo da sobrancelha, no côncavo uma sombra laranja claro (quando eu falo claro eu quero dizer bem clarinho), na pálpebra móvel um delineado gatinho, iluminador no canto interno do olho, cílios postiços e muitas camadas de máscara para cílios, lápis preto na linha d'agua, blush rosa nas maçãs do rosto e na boca um gloss rosa.


 Make 4: Diva!

 Lembra um pouco a make 2 né.  Como todas as makes da Sel é sempre fundamental uma pele bem feita e uma sobrancelha muito bem preenchida. Nos olhos ela fez um olho esfumado com sombra preta, rímel tanto nos cílios superiores quanto nos cílios inferiores, acima das maçãs do rosto iluminador, blush rosa nas maçãs do rosto, contorno e na boca batom vermelho.

 E aí gostaram do post, comentem aqui em baixo o que vocês acharam opiniões sinceras pois críticas construtivas ajudam a melhorar o blog, deixem sugestões sobre o que vocês gostariam de ver para os próximos posts. One Big Kiss (Um Grande Beijo). Tchauzinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário